Ukraine International Airlines Termos e condições Todas as milhas elegíveis são creditadas no seu saldo como Milhas Bônus e podem ser trocadas por recompensas. Somente milhas obtidas de voos com a TAP e membros da rede Star Alliance são consideradas Milhas Status e contam para o status Prata e Ouro. As milhas são creditadas de acordo com as regras da companhia aérea que opera o voo. Os voos charter são excluídos. A classe de reserva indicada no bilhete pode não corresponder à classe utilizada para contar as milhas. Quaisquer tarifas não apresentadas nesta tabela não são elegíveis para ganhar milhas. O parceiro pode excluir qualquer tarifa que tenha sido utilizada para obter descontos em atualizações, com base em suas regras. As milhas não creditadas automaticamente podem ser reclamadas até seis meses após a data do voo. Eles estão sujeitos a aprovação de crédito pelo parceiro. As reivindicações retroactivas só podem ser apresentadas até 14 dias após a data do voo. Passar milhas com a Ucrânia International Airlines Quando voa Ucrânia International Airlines você não só ganhar milhas, mas também pode gastar suas milhas em promoções e ofertas especiais. Prêmio bilhete - Basta escolher um membro da Star Alliance e decolar em sua viagem de sonho. Escolha o seu idioma Europa América do Sul e Central América do Norte África Ásia e Oceania Áustria Inglês Alemão Português (Portugal) Bélgica Inglês Francês Português (Portugal) esk225 republika Inglês Português (Portugal) Inglês Português (Portugal) Deutschland Inglês Alemão Português (Portugal) Inglês Português Português Portugal Portugal Inglês Português Português Portugal Inglês Português Português Portugal Português Inglês Portugal Português Inglês Português Português Portugal Inglês Português (Portugal) Português Inglês (Portugal) Português Inglês (Portugal) Inglês Português (Portugal) Português Inglês Português (Portugal) Inglês Português (Portugal) Português Inglês Português (Portugal) Português Português (Portugal) Português Rom2 Portugal) Espanha Português Inglês Português (Portugal) Português Suomi Inglês Português (Portugal) Português Português (Portugal) Português Inglês Português (Portugal) Portugal) Canadá Americano Inglês Português (Portugal) EUA Americano Inglês Português (Portugal) EspanholPassenger Comentários Ucrânia Internacional Recomende a companhia aérea Não Vamos tomar um vôo de Kiev para Nova York. No entanto, o nosso voo foi cancelado devido a problemas técnicos na aeronave. Como resultado, teve um 10 horas lay no aeroporto. Tivemos que esperar para o avião para chegar a Kiev de Nova York para nos levar de volta para Nova York. Eles não oferecer qualquer compensação para alimentos durante este atraso. Há muitas reclamações de vários clientes após estar no terminal para 3-4 horas com não água e / ou lanches. Eles finalmente trouxe comida para compensar o inconveniente theyve causado mas nunca pediu desculpas por este atraso nem mostrar qualquer preocupação. Não é preciso dizer que foi um eye abertura experiência para muitos de nós. Recomendar Aeronave Não I foi muito dissapointed com o ucraniano Airlines I comprou um bilhete de Frankfurt am Main para Kiev e back on-line, como I utilizado para fazer o tempo todo, e nunca teve problemas. No entanto, desta vez eles mudaram as tarifas para a bagagem, para que eu tinha de pagar 700 Grivnas. Por 16 kg -700 Grivnas Para o momento em que eu estava comprando meus ingressos não havia essas novações, bem como durante a minha estadia na Ucrânia nunca recebi qualquer e-mail sobre as mudanças No caminho para kiew, eu não foi solicitado a pagar qualquer Taxa, eu tinha que pagar apenas no caminho de volta Eles não se importam e não valor seus clientes, que é uma pena Recomendo Airline Não Meu voo foi cancelado e eles nunca enviou-me sobre o representante da companhia aérea admitiu que eu não estava informado. Eles rebooked-me no mesmo voo mas no dia seguinte sem me dizer. Sem alternativas, sem upgrades. Você tem que pagar para almoço e bagagem agora se você está viajando na Europa e Oriente Próximo. Bem-vindo ao epítome do pior atendimento ao cliente no planeta. Airline amp Ratings de segurança em vôo Classe de economia de produto refeições / lanches disponíveis para compra água, chá e café de cortesia apenas em serviços domésticos Não em entretenimento de vôo Não cobertores ou travesseiros Franquia de bagagem de 1 X 23kg sacos Business Class Complimentary superior refeição e serviço de bebidas Não em vôo entretenimento Jornais e revistas oferecidas Aeroporto para casa / hotel serviço de táxi em selecionados Kiev-Moscow voos Franquia de bagagem de 2 x 23kg sacos História Início operações em 25 de novembro de 1992 como a companhia aérea nacional Da Ucrânia Primeira companhia aérea na região a introduzir 737s Tipos de aeronaves Passenger Rights Quando os passageiros são negados o embarque em um vôo, as companhias aéreas são obrigados a procurar primeiro voluntários para dar a sua reserva em troca de certos benefícios. Além disso, a transportadora aérea também deve oferecer aos voluntários a escolha entre um reembolso total e re-roteamento. Poderá ter direito a uma compensação entre euro125 e euro600, dependendo da distância do voo e dos atrasos experimentados antes de serem reencaminhados. Quando os voluntários escolhem o reencaminhamento, a companhia aérea também deve prestar assistência, se necessário, por exemplo - alimentação, acesso a um telefone, alojamento em hotel de uma ou mais noites, se necessário, e transporte entre o aeroporto eo local de alojamento. Você também tem direito a uma compensação idêntica à oferecida quando lhe for negado o embarque, a menos que tenha sido informado do cancelamento pelo menos 14 dias antes do voo ou tenha sido reencaminhado perto do seu horário original ou se a companhia aérea puder provar que o cancelamento Foi causada por circunstâncias extraordinárias. Além disso, a companhia aérea deve oferecer-lhe a escolha entre: reembolso do seu bilhete dentro de sete dias re-encaminhamento para o seu destino final em condições semelhantes e, se necessário, cuidados (telefone, bebidas, alimentos, alojamento, transporte para o alojamento). Se o atraso for: duas horas ou mais para vôos de 1.500 km ou menos três horas ou mais para vôos mais longos no interior da cidade, você tem direito a atendimento pela companhia aérea (telefonema, bebidas, refeição, acomodação, transporte para o local de alojamento) União Européia ou para outros vôos entre 1.500 e 3.500 km quatro horas ou mais para vôos de mais de 3.500 km fora da União Européia. Se o atraso for superior a cinco horas, e você decidir não continuar a sua viagem, você também tem o direito de ter seu bilhete reembolsado e ser levado de volta para onde você começou originalmente a sua viagem. Se você chegar ao seu destino final com um atraso de três horas ou mais, você pode ter direito a uma compensação idêntica à oferecida quando seu vôo for cancelado, a menos que a companhia aérea possa provar que o atraso foi causado por circunstâncias extraordinárias. Além disso, as companhias aéreas podem ser responsabilizadas por danos resultantes de atrasos. Se a sua bagagem for perdida, danificada ou atrasada, poderá ter direito a uma indemnização limitada a cerca de 1 220 euros. No entanto, as companhias aéreas não são responsáveis se tiverem tomado todas as medidas razoáveis para evitar o dano ou se forem impossíveis tomar tais medidas. Para bagagem danificada, você deve apresentar uma reclamação à companhia aérea dentro de sete dias de receber sua bagagem. Para o atraso na recepção da bagagem, este prazo é de no máximo 21 dias. Pessoas com deficiência e pessoas com mobilidade reduzida De acordo com a legislação da UE, as pessoas com deficiência e / ou mobilidade reduzida estão protegidas contra a discriminação durante a reserva e o embarque. Também têm direito a receber assistência nos aeroportos (à partida, à chegada e em trânsito) ea bordo de aviões. A fim de facilitar a prestação de assistência, recomenda-se a pré-notificação de suas necessidades. Longa Tarmac Atrasos nos aeroportos dos EUA clique aqui Veja a companhia aérea Condições de transporte aqui Para detalhes das obrigações legislativas nos termos da regulamentação da UE clique aqui NOTA: As condições de transporte referem-se ao país de origem e podem não ser aplicáveis a todas as jurisdições. Para apresentar uma queixa à companhia aérea, clique aqui Para apresentar uma queixa à UE clique aqui Isto é para ser usado apenas como um guia. Recomendamos vivamente que leia os termos e condições das companhias aéreas no link acima. Todas as queixas devem ser apresentadas diretamente à companhia aérea e não à AirlineRatings. Embora nos esforçamos para manter estas informações precisas e atualizadas, não podemos garantir a sua exatidão e não podem ser usadas pelo público em sua apresentação de uma reclamação de compensação contra qualquer companhia aérea Clique aqui para obter mais informações sobre nossas revisões Ucrânia International e Sistema de classificação de segurança. Encontre-nos em critérios de avaliação de segurança social A classificação de segurança para cada companhia aérea é baseada em uma análise abrangente utilizando informações do corpo de governança de aviação mundiais e associação líder, juntamente com os governos e dados de acidente. Cada companhia aérea tem o potencial de ganhar sete estrelas. Para obter mais informações, consulte o aviso de isenção de responsabilidade. Os critérios de avaliação de segurança de 7 estrelas para todas as companhias aéreas são os seguintes É a companhia aérea IOSA certificada Se sim, duas estrelas são concedidas se não, nenhuma estrela é dada. O que é Certificação IOSA A auditoria IATA de Auditoria de Segurança Operacional (IOSA) é um sistema de avaliação internacionalmente reconhecido e aceito projetado para avaliar os sistemas operacionais de gerenciamento e controle de uma companhia aérea. A IOSA utiliza princípios de auditoria reconhecidos internacionalmente e é projetada para conduzir auditorias de forma padronizada e consistente. As companhias aéreas são reavaliadas de dois em dois anos. Registrar-se para a certificação IOSA e auditoria não é obrigatório, portanto, uma companhia aérea que não tem certificação IOSA pode ter ou não a auditoria IOSA ou, em alternativa, optou por não participar. IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo) É a companhia aérea da Lista Negra da União Europeia (UE) Se não for atribuída uma estrela completa se sim, então nenhuma estrela é dada. O que é a Lista Negra da UE Uma lista de companhias aéreas proibidas de voar para o espaço aéreo europeu devido a preocupações de segurança decorrentes de suposta manutenção deficiente da aeronave e / ou supervisão regulamentar. As companhias aéreas proibidas pela UE podem ter um registo de segurança impecável, mas o risco potencial para a segurança dos passageiros é considerado pela UE como demasiado elevado e uma proibição é posta em prática. A companhia aérea manteve um registro livre de fatalidade nos últimos 10 anos Se sim, a companhia aérea recebe uma estrela completa, se não, então nenhuma estrela é dada. Considera-se fatalidade a morte da tripulação e / ou dos passageiros a bordo da aeronave devido a um acidente. Se as mortes ocorridas através de atos de terrorismo, roubo ou suicídio piloto não foram incluídas. Se uma companhia aérea sofreu um acidente fatal sem culpa própria, como uma incursão na pista da pista ativa (um incidente em que uma aeronave não autorizada, veículo ou pessoa está em uma pista) isso também não foi incluído. É a companhia aérea FAA endossada Se sim uma estrela cheia é concedida se não, nenhuma estrela é dada. O que é endosso de FAA Nos Estados Unidos, a Autoridade de Aviação Federal (FAA) tem uma lista que proíbe países (não companhias aéreas) de voar em Espaço Aéreo Americano. A proibição resulta de uma inabilidade julgada para aderir aos padrões internacionais da aviação para operações e manutenção da aeronave. De acordo com o site da FAA, as empresas que não atendem a essas normas internacionais não podem iniciar novos serviços e estão restritas aos atuais níveis de qualquer serviço existente para os Estados Unidos, enquanto ações corretivas estão em andamento. Uma companhia aérea ou companhias aéreas de um país proibido podem ter um registro de segurança impecável, porém o risco potencial para a segurança é considerado muito alto pela FAA para permitir operações no espaço aéreo americano. O país de origem da companhia aérea satisfaz todos os 8 parâmetros de segurança da ICAO Se sim, duas estrelas são atribuídas à companhia aérea. No entanto, se o critério que está abaixo da média é assim por menos de 15 por cento é considerado um passe. Se 5 a 7 dos critérios forem satisfeitos, uma estrela é concedida. Se o país só atende a quatro critérios, nenhuma estrela é dada. O que é a ICAO e quais são os 8 parâmetros A Organização da Aviação Civil Internacional (ICAO) foi criada para promover o desenvolvimento seguro e ordenado da aviação civil internacional em todo o mundo. Estabelece normas e regulamentos necessários para a segurança, a segurança, a eficiência e a regularidade da aviação, bem como para a protecção do ambiente da aviação. Os 8 parâmetros de auditoria da OACI que dizem respeito à segurança são Legislação, Organização, Licenciamento, Operações, Aeronavegabilidade, Investigação de Acidentes, Serviço de Navegação Aérea e Aeródromos. Para obter mais informações sobre um determinado país, visite: icao. int/safety/Pages/USOAP-Results. aspx. Se a frota das companhias aéreas tiver sido aterrada pelo país que governa autoridade de segurança da aviação devido a preocupações de segurança Se sim uma estrela adicional será retirado do total por cinco anos a partir do momento da aterramento. A companhia aérea opera apenas aviões construídos na Rússia Se sim, uma estrela adicional será retirada do total. 1 estrela se camas planas em classe executiva em rotas de longo curso. Não star se não camas. 1/2 estrelas se angular camas ou uma mistura de angulares e planas camas em toda a frota. NOTA: Para companhias aéreas que não operam rotas de longo curso e, portanto, não precisam de camas, mas têm classe executiva em uma configuração de assento 2-2 em aeronaves de corredor único eles são premiados com configuração de assento de 1 estrela em 3-3 com o assento do meio deixou prêmios gratuitos A companhia aérea um 1/2 estrelas se não houver informações suficientes para garantir que uma 1/2 estrelas é premiado. Refeições 1 estrela se o fornecimento de refeição completa na economia. Nenhuma estrela se um passageiro tem que pagar por refeições e bebidas alcoólicas. 1/2 estrelas se os passageiros têm de pagar as refeições ou se os passageiros têm de pagar pelo álcool em rotas internacionais ou se a companhia aérea não oferece bebidas alcoólicas em tudo, independentemente de crenças religiosas. NOTA: A provisão de álcool em rotas domésticas e / ou de curta distância não foi avaliada, já que as companhias aéreas têm regras complexas com base no tempo de vôo, rota e hora do dia. Cobertores e travesseiros de 1 estrela se fornecidos pela companhia aérea ou se os passageiros têm de pagar cobertores em rotas domésticas e / ou de curta distância, mas eles estão disponíveis. Nenhuma estrela se não for fornecida ou indisponível. 1/2 estrelas se cobertores precisam ser pago para médio e long trajeto rotas. Editores discricionários Os editores se baseiam em seus 150 anos coletivos mais experiência para avaliar companhias aéreas com base na experiência pessoal e / ou conhecimento extensivo da indústria para premiar a estrela final.
No comments:
Post a Comment