Saturday, 19 August 2017

Forex T101

O sistema é baseado na ação do preço, no comércio livre do indicador e é feito manualmente. Meu papel aqui é apenas uma pessoa Apresentando este sistema para você na esperança de que você pode usar este sistema para referência no processo de desenvolvimento de seu próprio sistema de comércio. Este sistema é baseado na flutuação de preços, não usar a previsão, o sistema é feito manualmente, em outras palavras, ter de transações em vez de usar programas automatizados para alcançar um bom desempenho. O papel de I (happylife) aqui está introduzindo somente este sistema a você para ajudá-lo a consultar em construir um sistema do seus próprios. Mas agora vamos falar sobre Basket Trading System: I (Pipscorer) como usar esta transação é de 3 meses, após os dados coletados por 2 anos para observar as mudanças de progressiva e começar a aplicar para as transações reais, os resultados também é muito bom. Este sistema é bastante simples e baseia-se inteiramente em mudanças na ação preço-preço, não usando ferramentas de previsão e transações manuais (que é do comércio em vez do comércio de automóveis). Primeiro, você precisará abrir uma conta comercial tentar (prever conta - Indicador de conta - IA) e certifique-se de que seu corretor deve ter 8221 Financiamento o seguinte: A maioria dos corretores têm os seguintes pares. 1. GBPUSD 8. CADJPY 2. EURGBP 9. AUDUSD 3. GBPCHF 10. USDJPY 4. CHFJPY 11. EURUSD 5. AUDJPY 12. EURCHF 6. EURJPY 13. GBPJPY 7. USDCHF 14 USDCAD Se você estiver usando a Plataforma IBFX abaixo estão Seus pares para Hedge: 1. GBPUSD 8. EURUSD 2. EURGBP 9. USDJPY 3. GBPJPY 10. AUDUSD 4. USDCHF 11. NZDJPY 5. NZDUSD 12. GBPCHF 6. AUDJPY 13. CHFJPY 7. EURJPY 14 EURCHF 7 pares de primeiro Grupo 1. 7 pares seguindo um grupo 2. O par de variáveis ​​quando isso vai hedge uns aos outros (exceto para a compensação mútua, porque ele vai mudar de volta juntos). O Grupo 1 venderá em curto prazo e, em seguida, o Grupo 2 comprará LONGO. Nenhum alvo definido ou stoploss. Na parte inferior do script que você pode usar para fazer pedidos ao mesmo tempo para comprar 14 pares do mesmo dinheiro em 1 para garantir o tempo para radical aberto ao mesmo tempo. Em seguida, clique na coluna no lucro da ordem, para reorganizar os pares, em seguida, o alimento vai par são no topo e os buracos vão par são na parte inferior, ou vice-versa. No início, o par arranjado bastante intrincado, mas após 1-2 dias, o par irá organizar a ordem certa do mesmo. O par será longo na extremidade inferior, o curto vai par no acima, ou vice-versa. O processo de esperar por isso apenas esperando para brilhar deposição de lama sob isso. Depois que o par estava no local, em outras palavras ele realmente tem que distinguir os 2 grupos separadamente. (Você pode ver fotos para saber mais). Então, se 1 par é superado fronteira entre os 2 pares, que é progressiva, precisamos de atenção. Aqui estão 2 maneiras de comércio: 1 / Troca qualquer par da passagem de fronteira entre os 2 grupos. 2 / Troca todos os 14 pares. Comprar ou vender os mesmos 14 pares. Devemos ter uma conta de outro indivíduo para realizar a transação real. Se a borda de ultrapassagem progressiva longa, você pode colocar ordens para comprar o Financiamento 2 além dos limites (1 par para o interruptor para baixo, enquanto o par 1 abaixo terá de subir). Definir o destino depende de você, para mim, eu uso o EA Profit Protection para implementar o monitoramento de transações de pedidos. Lembre-se de não tocar na conta demo porque esta conta será mantida como uma ferramenta do seu caso. Deixe esta conta para executar e verificar o par ter superado qualquer dinheiro da fronteira, você pode realizar transações. Abaixo, você pode ver o par USDcad overrun fronteira, eu fiz a transação e ganhar algum PIP a partir dele. Ao mesmo tempo par GBPUSD também ser empurrado para baixo e ser feito transações de compra. Muito sobre como a transação vamos descobrir mais. Espero que eu expliquei como a transação é bastante clara. Desejo-te sorte. Trader101 Nota: 1) este método é manual. Novamente o indicador manual 8230 está bem. 2) Estou tentando evitar qualquer EA sendo feita fora deste sistema, os indicadores são bem-vindos. 3) Para aqueles que se beneficiarão deste método, o meu único pedido é dar ao CRÉDITO ONDE CRÉDITO é devido este é dado altruisticamente livre. Olá, Existe alguém que poderia me ajudar a descobrir t101 Em Demonstração eu instalei alguns arquivos para praticar Como T101 v3.9, V2.4, v1.14 e T101 dashboard Eles estão correndo Por 2 dias no computador, mas eles dão sinal diferente uns dos outros. Quando v3.9 dizer vender sinal, então v2.4 diz rang, v1.14 dizer comprar / intervalo, T101dash bordo diz compra. Eles ficam lá 15 minutos e todos os pares saltos oposto caminho, mesmo que eles estão executando por alguns dias Por favor, me ajude a escolher certo Desculpe pelo meu pobre Inglês Muito obrigado julius Entrou abril 2007 Status: Member 51 Posts Eu tenho jogado com este método também. Meu conselho, mantê-lo simples. Basta carregar o EA básico que abre os 14 pares em uma conta demo (ou criar seu próprio script) e apenas assistir a ação de preço. Certifique-se de classificar por lucro, e tomar nota de whos no controle, compra ou vende. Se as vendas estão no topo e as compras são profundas no vermelho, vender a cesta (todos os 14 pares) e vice-versa. Agora vende está no controle, mas as compras parecem fazer progressos, por isso pode ser hora de comprar a cesta em breve. Mesmo assim, eu fiz alguns pips ontem à noite com uma venda. Além disso, se um par parece estar saindo do pacote, você pode trocá-lo sozinho, mas este é um comércio mais arriscado com mais exposição ao mercado. Isso tudo é baseado na minha compreensão do método, que eu poderia estar fora da base, mas parece funcionar. Houve um monte de pessoas fazendo um monte de EAs com base no método, mas eu prefiro apenas assistindo a ação. Se você quiser negociar EAs, digo assistir a ação por algumas semanas e, em seguida, você pode criar o seu próprio ou usar alguém elses EA, de qualquer forma youll ter uma idéia melhor do que está acontecendo. Nós ouvimos muita campanha publicitária sobre cesta de negociação hoje em dia. Cada iniciante que eu entendo é realmente pulando arma sobre esta técnica. Bem como mesmo que o meu pessoal MT4 oferece quatro informações, juntamente com 6 conjuntos sobre cada, juntamente com uma típica moeda estrangeira, possivelmente Dinar ou mesmo libra ou mesmo dólar I8217m definitivamente para a idéia de cesta de negociação. Por causa da compreensão insuficiente sobre métodos corretos de administração de perigo, alguns investidores pensam que eles exigem segurança do perigo associado com a volatilidade. Estes tipos de exatamente os mesmos investidores possuem determinado a técnica do guru do pessoal. Sempre que os investidores regulares teorizam sobre EURUSD ou mesmo GBPJPY, esses tipos de categorias especiais de investidores de cesta acreditam, todos os conjuntos DINAR tendem a estar relacionados e quando essas pessoas compram ou até mesmo mercado EURUSD, EURJPY, EURCAD, EUROHMYGODWHATELSE depois disso, Algum tipo de diversidade, bem como reduzir o seu próprio perigo associado a cair em uma única indústria. Portanto, sem ter conhecimento do caráter real entre inúmeros vários conjuntos de moeda estrangeira, essas pessoas hedge para a sua própria falta de conhecimento através da compra de uma cesta associada com conjuntos. Há alguma coisa conhecida como relacionamento, embora pareça que quase todos os conjuntos com uma moeda estrangeira típica possuem um bom relacionamento, sua educação difere dramaticamente. Além disso, a volatilidade natural real dos conjuntos não é exatamente a mesma. Sempre que os investidores de cesta acreditam que, assim, dando todos eles segurança para a volatilidade, a verdade é que pode funcionar para todos eles. Por exemplo, a volatilidade real associada com EURNZD, bem como EURGBP won8217t nunca acabam sendo exatamente o mesmo. O DINAR bom investidor pode ter comprado cada conjuntos no entanto descobriu que EURNZD foi mais baixo dois cem pips enquanto EURGBP é realmente para cima apenas 20, conjuntos adicionais dentro de sua cesta pode ter alguns ganhos no entanto 1 golf grave swing através entre os conjuntos pode anular todos os Aumenta, bem como ajudar a fazer ele ou ela derramado. Vqzz indicador mt4 forex T101 indicador T101 Basket Trading SystemT101 mini HEDGE EA Primeiro de tudo, eu quero agradecer Trader101 para o seu método de ação de preço (altrough é totalmente diferente agora) Ok. Aqui está como funciona este bebê. Ele acompanha PA para 6 pares: AUDUSDEURJPYEURUSDUSDCHFU SDJPYGBPCHF, enquanto UA, EJ e UE são o lado de compra, e UC, UJ e GC são vender lado. Eu fiz um monte de pesquisa sobre emparelhamento este HEDGE, e este parece ser o melhor emparelhamento. Este não é um método de hedge padrão, porque eu quero comprar ou vender todos os pares no momento. A melhor coisa sobre este método é que se EA ou você faz uma má decisão, você não vai perder muito porque estes pares são correlacionados negativamente pares, e você está heavely hedged Por outro lado, quando você pegar um movimento de grupo na mesma direção, Você vai fazer um bucks sério. Explicação de variáveis ​​externas: cadeia externa MAINFUNCTIONS extern bool TradeAllowedtrue externo int MagicNumber1803 externo duplo MaxRisk 0,3 externo duplo Lote 0,1 externo string LIMITINGFUNCTIONS externo int StartLockPips50 externo int ScalpProfitPips50 externo int AccountCutoff-100 externo string PRICEACTIONFILTERS externo int tf5 tf usado para todos os cálculos e um indicador Extern int LookBack1 6 lookback tf lookback. 5630min30TF externo int LookBack2 121hr tf externo int LookBack3 242hr tf externo int LookBack4 484hr tf extern duplo Filtro1 500 diferença em pips entre comprar e vender lado externo duplo Filtro2 1000 externo duplo Filtro3 2000 externo duplo Filtro4 4000 externo string TRIGGERINGFILTERS extern bool UtilizaçãoFiltros verdadeira inclinação linha de direção Modificado / gatilho externo int TrigPeriod 6 extern int TrigMethod 3 externo int TrigPrice 0 extern string TRADINGHOURSLIMIT externo int StartTradingHour08 extern int EndTradingHour22 Na imagem aqui, você vê um 4 linhas. (Spips e lpips), estas são uma ação de preço de todos os pares em hedge. Spips para pares curtos, lpips para pares longos. Se você tem uma grande diferença positiva em pips para todos os TFs, você está pronto para o comércio. Que é o significado de 4 filtros e variáveis. Você quer uma diferença entre 2 lados da cerca cerca de cerca de 500,1000,2000 e 4000 pips para TFs. A outra coisa a olhar é os pontos verdes e laranja. Cada linha representa um tf. O que você quer é ter todos os pontos verdes e pontos laranja para todos os tfs para estar em perfeita posição, as primeiras 3 linhas verde, e os últimos 3 pontos laranja (para comprar) e revertida para venda. Você pode executar manualmente comands simplesmente arrastando todos os longsshorts e closeall e close metade. Editar: nova versão. Seleção externa de par adicione m para cada par para mini acc. 1) Obrigado pela EA. Será que vamos esperar manualmente para as 4 linhas (spips e lpips) para se alinhar, então vamos ativar o EA e deixá-lo comércio ou faz o EA automaticamente abre comércio baseado nessas 4 linhas Im ainda não claro se este EA é 100 automatizado ou Semi-automatizado. 2) Também vamos anexar a EA em 6 cartas diferentes para os pares moeda 6 aparentemente um indicador de inclinação. A informação na sua imagem é exibida quando a EA está ativa. E quanto a TF - importa? Obrigado pela sua contribuição. TF é 5 min. Ea vai notar você sobre isso se você colocar outros tf E sim. Que é uma inclinação indi, mas seu único propósito é trigering os comércios. Quando todos os pares estão indo (inclinados) para cima ou para baixo, e se a ação de preço para todos tf (4 deles) são positivos ou negativos para a quantidade dada de pips (ext. Variável de eafilters), ea executará 6buys ou 6 vende . Quanto à pergunta sobre como saber é a ea ativa. Bem, você vai ver um pips em constante mudança, cores salto de lugar para lugar, e você tem um grande número que conta o tempo para a barra final ps. Seria bom se você executar 2 eas. Um com ativado filtro de disparo, eo outro sem ele 1) Obrigado pela EA. Será que vamos esperar manualmente para as 4 linhas (spips e lpips) para se alinhar, então vamos ativar o EA e deixá-lo comércio ou faz o EA automaticamente abre comércio baseado nessas 4 linhas Im ainda não claro se este EA é 100 automatizado ou Semi-automatizado. 2) Também vamos anexar o EA em 6 cartas diferentes para os pares de moedas 6 EA é totalmente automatizado. Mas se você quiser usá-lo manualmente você só precisa definir a função de comércio para falso, e quando o sinal aparecer, você pode executar comércios simplesmente clicando duas vezes no sellall buyall e arrastá-lo em algum lugar no gráfico (o mesmo funciona com closeall e close Meia função) EA precisa ser atached somente a um par. Nenhum arquivo. mq4 da EA Observe que seus tempos de negociação padrão são das 08:00 às 22:00. É que se destina a ser GMAT Se não, quais são os tempos de GMAT para o comércio para que possamos traduzir para os momentos certos para os nossos corretores individuaisTag Arquivos: t101 forex Pessoalmente, eu sou um comerciante Cesta e eu estou negociando a partir de 2 pares para 14 pares. Na minha negociação, eu vi que se o EURUSD sobe, então há um mínimo de 14 outros pares que deixam. Como resultado, se você notar que EURUSD sobe, então você pode fazer GPBUSD, AUDUSD, NZDUSD, EURJPY, AUDJPY, GBPJPY e NZDJPY, e assim por diante. Para grandes negócios, se você receber um comércio Basket em um par (EURUSD), então você pode finalmente obter um comércio em 14 pares, 10 pips TP em uma Cesta 14 pode resultar em 140 lucros. Por outro lado, se você tem um indicador que lhe dá o 8220sum of8221 os pares que você deseja negociar que pode ser muito melhor. Além disso, você deve saber que o 8220Offline Basket8221 não fornece tanto ruído. Na imagem acima, você pode ver um indicador de gráfico 8220Offline8221 que tem sido em torno de um tempo que você pode 8216Input8221 suas próprias moedas, bem como fornecer-lhe 8220sum of8221 essas moedas semelhantes. Você é muito bem-vindo em nossos blogs e sinta-se livre para deixar seus valiosos comentários e sugestões. Negociar cesta de comércio final cesta de uma cesta de comércio mt4 t101 lucros Hama indicador com alerta de seta mq4 pzswingtrading comerciante de código fonte PZSwingTrading t101 Eu sou um comerciante de cesta e como tal negócio de 2 pares para 14 pares. Tenho observado que se o EURUSD sobe, então há pelo menos 14 outros casais que sobem. Assim, se, por exemplo, o EURUSD sobe, então, o GPBUSD, o AUDUSD, o NZDUSD, o EURJPY, o AUDJPY, o GBPJPY e o NZDJPY etc. (Majors) Se você tomar um negócio de contêiner em um par (EURUSD) Casais, 10 pips TP em um contêiner 14 pode resultar em 140 benefícios. Se você tem um sinal que lhe dá o 8220sum of8221 os casais, então você deseja negócios, muito melhor. Clique aqui para fazer o download de uma GRANDE Ferramenta e Estratégia de Negociação GRATUITAMENTE 1- Inicie um gráfico do GBPJPY M1 e um GBPJPY M15. 2- Posicione o histórico de preços T101 Indi nos dois mapas GBPJPY. Você verá uma guia Natural T101 na extremidade direita da tela, que indica que o Indi está operando. 3- Você pode escolher 8220Basket8221 para 8 para 8 pares (GBPUSD, EURJPY, AUDUSD, NZDJPY, EURUSD, GBPJPY, NZDUSD e AUDJPY). Ou você pode escolher a cesta para 14 para os casais Orest. I geralmente comércio principalmente 8 para casais. Deixe o TF em 0 como ele irá por padrão escolher o mesmo TF como o gráfico é colocado sobre. 4- Selecione o arquivo de computador gt Inicie Off-line gt T101 e abra-o. 5- Posicione o Heiken Ashi Smoothed MTF no gráfico Off-line. 6- Escolha a estrutura de tempo de Indi para 15. 7- Pendure sobre para que o HAS modifique a máscara a vermelho / vermelho e espere ao redor para 5 cafés da mesma máscara, a seguir compra / venda do negócio do recipiente. Outras Pesquisadas: dasboard multipair mt4 multi par dashboard

No comments:

Post a Comment